“Propaganda e pipoco de fogos não ganham confiança da população”, dispara Efraim Filho

TATYANA
0 18
AM3 – 250×250
O deputado federal Efraim Filho (DEM) disse durante entrevista prestada esta semana que tem provas de que ele é o autor dos R$ 4 milhões em recursos de calçamento que o prefeito de Cajazeiras, Carlos Rafael (PTB) vem inaugurando. Segundo o deputado, é muito fácil inaugurar obras alheias e fazer discurso barato, mas que não corresponde a verdade.

De acordo com Efraim Filho, a única forma de retribuir o povo de Cajazeiras é com trabalho. “Aqueles que acham que propaganda e foguetões ganham a confiança do povo estão enganados. O que ganha a confiança do povo é quem tem serviço prestado”, disse o deputado.

O deputado Efraim Filho esclareceu que o pedido dos recursos para calçamento foi feito durante o mandato de Carlos Antonio (DEM) e que o ex-prefeito Léo Abreu teve a humildade de ir até seu gabinete pedir para que os recursos permanecessem e em troca ele chamaria o deputado para a inauguração das obras.

“Eu respondi ao ex-prefeito Léo que os recursos eram do povo de Cajazeiras e iam continuar sendo deles. Ele me fez uma promessa, mas ela não está sendo cumprida pelo atual prefeito Carlos Rafael”, disse o deputado.

Efraim Filho garantiu que fará inaugurações informais, extra-oficialmente na casa de seus eleitores, para comemorar com festa, os recursos conseguidos por ele.

Com informações do Diário do Sertão

ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.