Cajazeiras-PB, 18/11/2017
HOME » CAJAZEIRAS » Projeto prevê a construção de dois edifícios em terreno da ACI

Projeto prevê a construção de dois edifícios em terreno da ACI

aci-00

A Associação Cajazeirense de Imprensa (ACI), que enfrenta dificuldades financeiras e atualmente está impossibilitada de usar sua sede desde que ela foi depredada por vândalos, poderá sofrer uma transformação estrutural considerada pelo seu presidente, o radialista Wilson Furtado (foto), um divisor de águas na história da entidade.

Em conversa com o Exatas News, Furtado revelou que recebeu de um renomado engenheiro cajazeirense uma proposta para revitalizar a sede e construir um condomínio para alugar e vender apartamentos para os associados.

Segundo o radialista, uma reunião aconteceu nesta quarta (12), quando foi lançada a proposta, que inclui, entre outras coisas, a construção de auditório, restaurante, escritório e alojamento para visitantes. No mesmo terreno, seriam construídos pelo menos dois grandes edifícios, cuja preferência para alugar ou comprar apartamentos seria dos associados. No entanto, se for necessário, pessoas não associadas, mas que trabalham na imprensa, poderiam também solicitar os imóveis.

Wilson Furtado explicou ainda que, segundo a proposta, certa porcentagem do valor do imóvel seria subsidiada pela ACI, enquanto que o restante seria pago pelo associado através de financiamento na Caixa Econômica Federal.

Para definir detalhes sobre o projeto e apresentar a proposta à categoria, uma nova reunião com o engenheiro e com a participação de todos os associados foi marcada para o dia 10 de dezembro, a partir das 17h no Oásis Hotel, localizado no Jardim Oásis. Desse encontro, será definida uma assembleia geral.

Fundada na década de 80, a ACI, que atualmente conta com pouco mais de 100 associados, deixou de usar a sua sede, localizada nos Bairro do Municípios, após vândalos terem depredado o prédio em represália a denúncias feitas por moradores à polícia de que eles estavam consumindo drogas no local.

COM INFORMAÇÕES DE EXATAS NEWS

SOBRE Exatas News

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *