Proerd forma mais de 700 crianças em Cajazeiras


proerd-boqueirao

O Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd) realizou na última terça-feira (03), a solenidade de formatura da turma do 5º ano, da Escola Municipal José Antônio Dias, localizada no Distrito de Engenheiro Ávidos.

O evento contou com a presença dos Educadores do Programa, o Tenente Coronel José Ronildo e o Sargento Iranilton. Foi mais um momento de confraternização, de alegria e, sobretudo, de paz.

Para a secretária de Educação, Andreia Braga, é preciso construir e cultivar a paz, assim como se rega uma flor. “É o que todos que fazem o Proerd estão promovendo. Essa parceria entre a Polícia Militar, a escola e a família tem sido bastante importante na solidificação do trabalho do Proerd”, disse.

A secretária falou ainda da alegria em poder, mais uma vez, fazer a entrega dos Certificados Proerd aos alunos que participaram. Ao todo, estão sendo assistidas, neste semestre 2013.2, 475 crianças da Rede Municipal de Ensino. Outras 230 crianças foram formadas no semestre de 2013.1, todos recebendo os ensinamentos do Proerd.

SECOM

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *