Cajazeiras-PB, 11/12/2017
HOME » POLICIAL » PRF recupera carro roubado e prende suspeito em Cajazeiras‏

PRF recupera carro roubado e prende suspeito em Cajazeiras‏

cobalt01

Um veículo Chevrolet Cobalt roubado foi recuperado durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Cajazeiras, Sertão do estado, no final da tarde de ontem (23). O condutor foi preso.

O carro foi abordado no quilômetro 513 da BR 230, por agentes da PRF, e estava com o comerciante Marcos A.S. de 39 anos. Durante a fiscalização os policiais inspecionam o veículo, motorista, passageiros e os documentos. E foi durante a checagem do documento do veículo que surgiram as primeiras suspeitas.

Durante a consulta nos sistemas foi descoberto que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) pertencia a um lote furtado do Detran do Ceará. Em seguida, os PRFs partiram para a vistoria do carro, quando perceberam que a numeração de chassis e motor eram as mesmas que constavam no CRLV, mas como o documento era falsificado, provavelmente seriam encontradas irregularidades no carro.

Para confirmar as suspeitas, foi feita uma nova consulta utilizando os números do chassis e motor, que confirmou que o Cobalt era roubado. As placas que estavam no veículo eram frias (falsas); o que se configura em mais um crime.

Os agentes da PRF descobriram também que o Cobalt havia sido roubado há um ano em Fortaleza.

O carro foi encaminhado, juntamente com o suspeito, para a delegacia da Polícia Civil de Cajazeiras, onde o flagrante foi registrado.

BLOG DO MAGNO CÉSAR

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *