PRF recupera carro roubado e prende suspeito em Cajazeiras‏

AM3 – 250×250

cobalt01

Um veículo Chevrolet Cobalt roubado foi recuperado durante uma ação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no município de Cajazeiras, Sertão do estado, no final da tarde de ontem (23). O condutor foi preso.

O carro foi abordado no quilômetro 513 da BR 230, por agentes da PRF, e estava com o comerciante Marcos A.S. de 39 anos. Durante a fiscalização os policiais inspecionam o veículo, motorista, passageiros e os documentos. E foi durante a checagem do documento do veículo que surgiram as primeiras suspeitas.

Durante a consulta nos sistemas foi descoberto que o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) pertencia a um lote furtado do Detran do Ceará. Em seguida, os PRFs partiram para a vistoria do carro, quando perceberam que a numeração de chassis e motor eram as mesmas que constavam no CRLV, mas como o documento era falsificado, provavelmente seriam encontradas irregularidades no carro.

Para confirmar as suspeitas, foi feita uma nova consulta utilizando os números do chassis e motor, que confirmou que o Cobalt era roubado. As placas que estavam no veículo eram frias (falsas); o que se configura em mais um crime.

Os agentes da PRF descobriram também que o Cobalt havia sido roubado há um ano em Fortaleza.

O carro foi encaminhado, juntamente com o suspeito, para a delegacia da Polícia Civil de Cajazeiras, onde o flagrante foi registrado.

BLOG DO MAGNO CÉSAR
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.