Preso ‘Rei do Camarote’, estelionatário que agia em cidades do Sertão de Cajazeiras

AM3 – 250×250

 

DSC_0575

A Polícia Civil de Cajazeiras, com apoio do Grupo Tático Especial, prendeu, na cidade de Fortaleza, no estado do Ceará, um dos maiores estelionatários do Nordeste.

A prisão se deu depois de uma investigação que o acusado teria aplicado golpes em clientes em agências de Cajazeiras.

O acusado José Cleison Fernandes de Sousa, conhecido como “Rei do Camarote”, foi preso nesta quinta-feira (03) por força de mandado de prisão, acusado de cinco procedimentos de crimes de furto qualificado e estelionato na terra do Padre Rolim.

Elee também responde por outros crimes nas cidades de São José de Piranhas, São João do Rio do Peixe e São Bento, e crimes nos estados do Ceará e Rio Grande do Norte, além de envolvimento com uma quadrilha de Tocantins, que foi desarticulada na cidade Marizóipolis e presa por policiais do 6º BPM.

Na cidade de Cajazeiras,  “Rei do Camarote” recebia o apoio de um jovem identificado como Rodolfo que já foi preso e responde nos dias de hoje o crime em liberdade.

Após a prisão que também contou com apoio da polícia do Ceará o acusado foi transferido para Cajazeiras, e apresentado na seccional para a imprensa. O acusado ficará no Presidio Padrão a disposição da justiça.

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO ANGELO LIMA
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.