Cajazeiras-PB, 19/11/2017
HOME » POLICIAL » Preso acusado de estuprar e agredir criança de sete anos em Cajazeiras

Preso acusado de estuprar e agredir criança de sete anos em Cajazeiras

pedofilo-JAN2015

Uma operação realizada pelo Grupo Tático Especial (GE) da Policia Civil de Cajazeiras, na manhã desta quinta-feira (05), resultou na prisão do verdureiro Francisco Pedro de Sousa, mais conhecido como “Pepino”, de 35 anos. O acusado é suspeito de ter estuprado uma criança de sete anos no dia 19 de janeiro em Cajazeiras.

De acordo com informações dos agentes do GTE, a juíza Adriana Lins, da comarca de Cajazeiras, expediu o mandado de prisão contra o acusado que foi preso em sua residência no bairro São Francisco. A operação foi coordenada pela delegada Ana Valdenice.

Na delegacia o acusado sorriu durante fotos no banner da polícia civil, negou o crime e diz que vai provar sua inocência.

Entenda o caso

Um menino de sete anos de idade foi estuprado no dia 19 de janeiro, na cidade de Cajazeiras. De acordo com informações de vizinhos da família, dois homens violentaram a criança física e sexualmente.

Uma vizinha, que não quis se identificar disse que o menino revelou que foram dois homens que o violentaram, mas não soube informar quem seriam os acusados.

A mãe do menino Ruberlândia Pereira como seu filho chegou em casa no dia do crime.

Chorando ao lembrar do caso, a mãe revelou que o estupro ocorreu durante a tarde, e que o menor contou que foi levado para um matagal por um motoqueiro, onde ocorreu a agressão física e sexual.

COM INFORMAÇÕES DO DIÁRIO DO SERTÃO

SOBRE Diário do Sertão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *