Cajazeiras-PB, 20/10/2017

Presidente da OAB Cajazeiras é recebido pelo presidente do Conselho Federal da OAB

IMG_5118

Durante Sessão Extraordinária ocorrida neste domingo (17-05), na sede da OAB, em Brasília-DF, o advogado João de Deus Filho, Presidente da OAB Cajazeiras manteve um contato institucional com o advogado Marcus Vinicius Furtado Coelho, Presidente do Conselho Federal da OAB para tratar de assuntos e apresentar pleitos em favor dos advogados sertanejos.

Mereceu destaque a luta do Presidente João de Deus em buscar realizar provas do Exame de Ordem na cidade de Cajazeiras, isso até o fim deste ano de 2015 e, ainda, uma ação forte em favos dos jovens advogados.

Além disso, o Presidente João de Deus entregou ao Presidente Marcus Vinicius o comunicado oficial da Câmara de Vereadores de Cajazeiras que concedeu Título de Cidadania Cajazeirense a este último advogado, ficando previamente acertado que no mês de setembro de 2015 Marcus Vinicius estará em Cajazeiras para receber a honraria e anunciar diversos benefícios em favor dos advogados da Subseção de Cajazeiras.

Estiveram presentes no encontro o Presidente da OAB Paraíba Odon Bezerra, os Conselheiros Federais José Mário Porto, Wilson Belchior e Carlos Frederico e o Conselheiro do Conselho Nacional do Ministério Público, Walter Agra Júnior que na oportunidade foi reconduzido ao cargo em eleição ocorrida também neste domingo (17-05).

Devido os laços familiares e de amizade que Marcus Vinicius tem com as cidades de Cajazeiras e Bom Jesus, ele enfatizou que era um momento de alegria receber o Presidente João de Deus na sede em Brasília e que iria buscar atender da melhor forma possível os pleitos do advogado sertanejo.

Finalizando o encontro, o Presidente João de Deus disse que vir à Brasília e manter este encontro com o dirigente maior da OAB era mais uma das metas  de campanha, sempre buscando melhorar as condições da advocacia dos integrantes da OAB Cajazeiras.

SECRETARIA DA OAB CAJAZEIRAS

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *