Prefeitura de Cajazeiras prorroga prazo para pagamento do IPTU


IPTU_2013

A Prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, através do decreto nº 067-13, prorrogou por mais 30 dias o prazo para pagamento do IPTU-2013, concedendo neste período todos os direitos já estabelecidos na Campanha de Pagamento do IPTU, como: Desconto de 20% no pagamento integral e o direito a concorrer aos prêmios que estão sendo ofertados pela administração municipal.

Sempre voltada para o povo e respeitando o direito do cidadão, a prefeita Denise resolveu prorrogar o prazo para que todos os contribuintes possam quitar os seus impostos, levando também em consideração a situação financeira dos mesmos e ainda algumas questões relacionadas a não entrega dos carnês nas datas aprazadas.

Para a secretária da Fazenda Pública, Josefa Vanóbia e o secretário de Planejamento, Joselito Feitosa, a medida é de grande relevância, pois, além da oportunidade de mais contribuintes quitarem seus débitos, também tem mais prazo para organizar alguns problemas cadastrais na hora de atualização dos pagamentos, o que é de suma importância tanto para a Administração, quanto para os contribuintes.

O diretor do Departamento de Administração Tributária, José Ferreira, informou aos contribuintes que procurem o Departamento de Tributos de posse dos Carnês de Pagamentos, no 1º andar do Prédio sede da Prefeitura Municipal, para serem estabelecidas as novas datas de quitações, no horário das 07: 00 às 13:00 hs, onde todos serão atendidos e dirimidas outras dúvidas relacionadas a tributos municipais.

José Ferreira informou ainda que, os prêmios da Campanha do IPTU-2013, já foram adquiridos e a empresa vencedora da Licitação estará fazendo a entrega dos mesmos nos próximos dias. O sorteio dos 55 prêmios ocorre no dia 07 de dezembro de 2013.

SECOM

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *