Cajazeiras-PB, 19/11/2017
HOME » CAJAZEIRAS » Prefeitura de Cajazeiras e 6º BPM realizam Festival de Canto

Prefeitura de Cajazeiras e 6º BPM realizam Festival de Canto

cantopelavida

A Prefeitura de Cajazeiras, através da Secretaria de Cultura em parceria com o 6º Batalhão de Polícia Militar está realizando o “FestCan”: Festival de Canto pela Vida. O evento faz parte do Movimento Cajazeiras contra as Drogas.

O festival tem o intuito de conscientizar a população, através da música, sobre os males causados pelas drogas, além de revelar novos talentos musicais. A premiação é de R$ 1.800,00.

De acordo com o secretário executivo de Cultura, Aguinaldo Cardoso, as inscrições estão abertas até o dia 31 de julho e podem ser feitas na Secretaria de Cultura, no 6º BPM, no 5º BBM e em todas as escolas da rede estadual, municipal e privada de ensino, de Cajazeiras e região.

A primeira eliminatória será dia 07 de agosto na Praça Ronaldo Cunha Lima, a partir das 20h00; a segunda eliminatória será dia 14 de agosto na Praça Camilo de Holanda (Igreja São João Bosco), a partir das 20h00; a final acontecerá no dia 21 de Agosto no Complexo Turístico Antônio Simão (Leblon) a partir das 20h00.

Clique aqui e veja o regulamento completo do Festival de Canto pela Vida

SECOM

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *