Prefeitura de Cajazeiras cria novos cargos na sua estrutura administrativa do município

AM3 – 250×250

prefeitura-cajazeiras-out-2015_800x450

A Prefeitura de Cajazeiras enviou a Câmara Municipal na noite da última segunda-feira, dia 28, Projeto de Lei nº 69/2016 que altera dispositivos da Lei nº 1024/93 pelo menos oito cargos de coordenação na área de saúde.

Conforme o PL serão criados 03 cargos para Coordenação dos CAPS, 04 cargos de Coordenador SAMU, 01 cargo de Coordenador para Residência Terapêutica e altera a nomenclatura de Diretor da Policlínica passando para Coordenador.

Também foi criado o cargo de Diretor da Creche Municipal da Vila Nova recém construída com nomenclatura CCS3.

A justificativa da administração é que os cargos ora criados tem como características as funções de coordenar as rotinas administrativas, o planejamento estratégico e a gestão de recursos organizacionais, sejam materiais, patrimoniais, financeiros ou humanos, garantir a realização de todas as atividades operacionais da área de atuação, sendo os responsáveis inclusive pela coordenação de funcionários e responsabilidade técnica.

Os novos cargos de chefia criados pelo projeto oferecem salários que variam de R$ 2.000,00, 3.000,00 e 5.000,00 conforme tabela. A Câmara Municipal também aprovou o PCCR dos profissionais da Saúde que entra em vigor em abril do próximo ano.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.