Prefeitura de Cajazeiras consegue recursos para ampliar e melhorar o “Comida na Mesa”

AM3 – 250×250

comidx

Por determinação da prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, a secretária de Cidadania e Promoção Social, Léa Silva se reuniu na última semana com o coordenador estadual do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA), Ângelo Viana para prestar contas do “Comida na Mesa”.

A reunião contou com a presença da coordenadora do programa em Cajazeiras, Francismeire Lacerda, que apresentou todo funcionamento do “Comida na Mesa”.

Cajazeiras é pioneira deste importante benefício, pois apenas três municípios do Estado foram contemplados, e somente a terra do Padre Rolim conseguiu implantar o projeto, que vem dando muito certo e ajudando cerca de mil famílias cadastradas.

Na ocasião, Léa apresentou um projeto de compra de materiais para implementar e facilitar a distribuição dos alimentos em Cajazeiras, e conseguiu a aprovação da Secretaria estadual de Desenvolvimento Humano.

Com esta aprovação do Governo do Estado, Cajazeiras ganhará carro, freezers, computadores e técnicos para auxiliar na formatação do “Comida na Mesa”, que será ampliando já no próximo ano, passando atender mais de três mil beneficiários.

SECOM
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.