Prefeitura confirma dois palcos no Carnaval e eliminação de área vip

TATYANA
0 181
AM3 – 250×250

Uma reunião ocorrida nesta segunda-feira (8), entre prefeitura de Cajazeiras e setores da segurança pública definiu o local de realização das festividades momescas neste ano de 2018. Esta foi a primeira reunião para tratar das questões de segurança do Carnaval 2018, o maior evento público da Terra do Padre Rolim.

A reunião aconteceu no gabinete do Prefeito que fez questão de presidir os trabalhos, estiveram presentes todos os secretários municipais que participam diretamente do evento, O Tenente-Coronel Guedes, Comandante do 6º BPM, o Major Edênio, Comandante do 5º BBM, Capitão Fernando, Chefe da seção de Planejamento do 6º BPM, Capitão Alves, Comandante da 1ª Companhia, o Sargento Iranilton e o Cabo Fem Adriane.

O encontro se deu para apresentar novas estratégias no âmbito de segurança para foliões e frequentadores, a exemplo dos camarotes, que terão apenas um piso, dando maior espaço no corredor da folia. O prefeito definiu sob consenso que não haverá mais o espaço denominado de “Lounge”.

Durante a reunião vários assuntos foram abordados e algumas definições já foram concretizadas, como: local – Av Juvêncio Carneiro; Horários – das 23 as 04 hs; Proibição de venda de bebidas em recipientes de vidro; Melhorias na iluminação das ruas adjacentes ao evento; redução no segundo lance de camarotes; algumas mudanças na Praça dos blocos, e ainda uma novidade; a instalação de dois palcos.

Outra reunião já ficou agendada para o dia 17 de janeiro, quando outros órgãos envolvidos no evento também participaram para definições e ajustamentos de ações que visem melhorar a segurança no maior evento da cidade.

ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.