Prefeita se diz confiante com obras e homologação do Aeroporto Regional de Cajazeiras


aeroporto-terminal2013

A Prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque disse na manhã desta quinta-feira (19) que acredita na conclusão das obras e homologação do Aeroporto Regional. Para a gestora, até o fim de 2015, o aeródromo estará pronto.

Através de comunicado ao gabinete da prefeita, a assessoria do senador Raimundo Lira, confirmou a sinalização positiva do ministro Eliseu Padilha (Aviação Civil). Na tarde desta terça-feira (18), o parlamentar e o governador Ricardo Coutinho, estiveram reunidos com o ministro, onde reforçaram o pleito de conclusão e homologação do aeroporto de Cajazeiras.

Para Lira, é fundamental que o aeroporto seja contemplado prioritariamente pelo Programa de Aviação Regional, que beneficiará 270 aeroportos brasileiros de pequeno e médio porte, sendo que 50 aeroportos deverão ser contemplados ainda neste ano.

De acordo com Coutinho, a região polarizada por Cajazeiras concentra grande interesse de investimentos do setor empresarial, além de convergir a locomoção de muitos estudantes universitários. “A área é ideal, já que não há obstáculo geográfico algum. A topografia é favorável às condições de pouso ideais para aeronaves”, salientou o governador.

SECOM

2 Comments

  1. Marcos Almeida
    19/03/2015

    Vamos torcer que esta importante obra seja realizada, esse aeroporto vai proporcionar o crescimento econômico na terra do Padre Rolim. A Prefeita Denise e Senador Raimundo Lira estão realmente engajados nessa luta importante para o auto sertão…

  2. Roberval Moreira
    19/03/2015

    Eu acredito na Palavra de Dra. Denise, como também do senador Raimundo Lira, Raimundo Lira desde de sua posse no senado este ano vem se mostrando preocupado com o termino desta que e uma dais mas importante obras de infraestrutura para a terra do Padre Rolim. Quanto ao governo do estado vamos dar um voto de confiança e que ele também leve a serio a conclusão desta obra…

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *