Cajazeiras-PB, 24/11/2017
HOME » COTIDIANO » Prefeita se diz confiante com obras e homologação do Aeroporto Regional de Cajazeiras

Prefeita se diz confiante com obras e homologação do Aeroporto Regional de Cajazeiras

aeroporto-terminal2013

A Prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque disse na manhã desta quinta-feira (19) que acredita na conclusão das obras e homologação do Aeroporto Regional. Para a gestora, até o fim de 2015, o aeródromo estará pronto.

Através de comunicado ao gabinete da prefeita, a assessoria do senador Raimundo Lira, confirmou a sinalização positiva do ministro Eliseu Padilha (Aviação Civil). Na tarde desta terça-feira (18), o parlamentar e o governador Ricardo Coutinho, estiveram reunidos com o ministro, onde reforçaram o pleito de conclusão e homologação do aeroporto de Cajazeiras.

Para Lira, é fundamental que o aeroporto seja contemplado prioritariamente pelo Programa de Aviação Regional, que beneficiará 270 aeroportos brasileiros de pequeno e médio porte, sendo que 50 aeroportos deverão ser contemplados ainda neste ano.

De acordo com Coutinho, a região polarizada por Cajazeiras concentra grande interesse de investimentos do setor empresarial, além de convergir a locomoção de muitos estudantes universitários. “A área é ideal, já que não há obstáculo geográfico algum. A topografia é favorável às condições de pouso ideais para aeronaves”, salientou o governador.

SECOM

SOBRE Christiano Moura

2 COMENTÁRIOS

  1. Marcos Almeida

    Vamos torcer que esta importante obra seja realizada, esse aeroporto vai proporcionar o crescimento econômico na terra do Padre Rolim. A Prefeita Denise e Senador Raimundo Lira estão realmente engajados nessa luta importante para o auto sertão…

  2. Roberval Moreira

    Eu acredito na Palavra de Dra. Denise, como também do senador Raimundo Lira, Raimundo Lira desde de sua posse no senado este ano vem se mostrando preocupado com o termino desta que e uma dais mas importante obras de infraestrutura para a terra do Padre Rolim. Quanto ao governo do estado vamos dar um voto de confiança e que ele também leve a serio a conclusão desta obra…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *