Cajazeiras-PB, 19/10/2017

Prefeita e secretária acionam Justiça contra pessoas que querem denegrir programa “Comida na Mesa”

namesa26

NOTA DE ESCLARECIMENTO

A Prefeitura Municipal de Cajazeiras por meio da Prefeita Francisca Denise Albuquerque de Oliveira, bem como a Secretaria de Ação e Promoção Social por meio da Secretária Léa Silva vem de público esclarecer que a assessoria jurídica da prefeitura de Cajazeiras está tomando as providências cabíveis junto à justiça para responsabilizar dentro dos rigores da lei as pessoas que tentam denegrir de forma leviana a imagem do Programa “COMIDA NA MESA” com publicações infundadas e tendenciosas por meio de mídias sociais.

Tranquilizamos, no entanto, aos beneficiados que o programa continuará e será ampliado. O objetivo da administração municipal é trabalhar com o máximo de lisura e transparência possível, criando e implantando políticas públicas no social para gradativamente diminuir as desigualdades sociais e amparar as famílias que se encontram em vulnerabilidade social.

O programa “COMIDA NA MESA” está na sua fase inicial de implantação, beneficiando, hoje, no município de Cajazeiras cerca de 1450 famílias com cestas básicas contendo produtos de excelente qualidade e adquiridos diretamente com os produtores locais, gerando assim, emprego e renda para mais de 300 produtores.

Como outrora foi anunciado, um novo projeto está sendo elaborado pela Secretaria de Cidadania e Promoção Social com o intuito de ampliar o número de vagas, podendo chegar a beneficiar três mil famílias, essa é a meta esperada para o próximo ano.

Estamos confiantes que a justiça irá apurar e punir severamente os autores desses atos delituosos e desprovidos de caráter ético e moral.

Cajazeiras, em 27 de Novembro de 2013.

Francisca Denise Albuquerque de Oliveira e Josefa Léa da Silva Santos

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *