Cajazeiras-PB, 19/11/2017
HOME » POLÍTICA » Prefeita Denise Albuquerque desmente blogueiro e vai acionar justiça

Prefeita Denise Albuquerque desmente blogueiro e vai acionar justiça

Denise-Albuquerque1

O advogado Adjamilton Pereira utilizou seu blog para culpar a gestão municipal de Cajazeiras pelo fechamento da Clínica Psiquiátrica Santa Helena, fato ocorrido dia 31 de dezembro passado. Segundo ele, “falta de entendimento” entre a gestão e a direção da clínica teria levado ao seu fechamento.

Diante disso, acusa o blogueiro, está havendo “um aumento de suicídios no sertão e um grande número de pessoas com transtornos mentais perambulando pela ruas das cidades sertajenas.” Adjamilton garante que a afirmação é do médico psiquiatra João Pessoa de Sousa, dono da referida casa de saúde mental.

Ante a acusação à sua administração, a prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque, utilizou a rede social Facebook para desmentir Adjamilton. A gestora cajazeirense afirmou que foi na administração passada do sr. Léo Abreu que a referida clínica ficou sem receber 5 meses, e não agora. À época a Secretária de Saúde do município era Raelza Borges, esposa de Adjamilton: “Onde estavam os senhores nesse período, inclusive o pai do ex-prefeito? Na época não ouvi nem vi nenhuma matéria denunciando o fato. Talvez porque Dr. Pessoa não meceresse da secretária da época essa solidariedade tão decantada aqui hoje; vou entrar na justiça para que os denunciantes comprovem as acusações”, disse a prefeita.

Veja a postagem

“Gostaria que os senhores perguntassem ao Dr Pessoa quantos meses de atraso a gestão anterior deixou sem repassar o pagamento da clínica e se essa foi a causa da crise instalada. Por ética e respeito ao mesmo não vou publicar carta assinada por ele a minha pessoa narrando o fato. Em tempo informo foram 5 meses sem repassar o recurso,dos quais a gestão atual,acusada por um blog que vive de politicagem,fez o pagamento de parte dessa dívida no intuito de ajudar a clínica. Se Dr Pessoa for o homem sério que acho que é haverá de se pronunciar sobre o caso. Onde estavam os senhores nesse período,inclusive o pai do ex prefeito? Na época não ouvi e nem vi nenhuma matéria denunciando o fato. Talvez porque Dr Pessoa não merecesse da secretária da época essa solidariedade tão decantada aqui hoje.vou entrar na justiça para que os denunciantes comprovem as acusações. Não fiz e nem faço política no trabalho de Dr Pessoa, pessoa pela qual tenho grande respeito. Vereadores da oposição vamos fazer auditoria nessas licitações da Clinica do Dr Pessoa e depois em audiência pública esclarecer de vez essa situação.”

FERNANDO CALDEIRA

SOBRE Fernando Caldeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *