Cajazeiras-PB, 14/12/2017
HOME » POLÍTICA » Prefeita Denise Albuquerque denuncia que vem sofrendo chantagens e ameaças

Prefeita Denise Albuquerque denuncia que vem sofrendo chantagens e ameaças

A prefeita de Cajazeiras, Denise Albuquerque denunciou por meio de uma rede social que vem sendo vítima de chantagens e ameaças, não atribuindo, no entanto de onde elas estariam partindo.

Nos bastidores, imagina-se que deve se tratar de alguns veículos de comunicação que estariam publicando notícias com o objetivo de pressioná-la, já que a publicação da postagem ocorreu justamente após a divulgação de algumas matérias que ela considerou caluniosas e desrespeitosas.

Dias atrás a gestora também fez uma postura dizendo que um jornalista havia publicado uma informação inverídica e sem ouvir a administração, como de costume, taxando-o de imprensa marrom.

A postagem da prefeita no Facebook: “Temos de ter a coragem de dizer NÃO a quem tenta a todo custo nos chantagear. Acabar com o medo de dizer o que realmente está por trás de tudo isso. Ameaças veladas, mensagens anônimas, desrespeito à criança, as famílias, a dignidade e a liberdade do ser humano. Não cederemos e vamos pedir aos amigos para não ceder. E minha resposta será sempre Trabalho!”

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

SOBRE Gazeta do Alto Piranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *