Cajazeiras-PB, 20/10/2017

Prefeita Denise Albuquerque comemora reforma e ampliação do estádio Perpetão

 denise-perpetao-mar2015

O governador Ricardo Coutinho, ao lado da prefeita de Cajazeiras, Denise Oliveira, e de lideranças políticas, inaugurou, neste domingo (15), a reforma e ampliação das arquibancadas do Estádio Perpétuo Corrêa Lima (O Perpetão), que agora tem uma capacidade para 12 mil pessoas.

A entrega da obra aconteceu antes do jogo Atlético e Botafogo, que marcou a reinauguração do estádio, agora preparado para receber competições nacionais. “Tudo que mexe com paixão, emoção serve para que a vida das pessoas se torne melhor e o futebol e os esportes representam isso. Não há outro caminho para atrair o interesse da juventude como a educação e o esporte”, destacou Ricardo Coutinho.

A prefeita de Cajazeiras, Denise Oliveira, agradeceu ao Governo do Estado por recuperar o maior símbolo do esporte do município e devolver o orgulho dos cajazeirenses irem ver os jogos do Atlético no Perpetão. Ela também destacou a importância da construção de rampas de acessibilidade para pessoas com algum tipo de necessidade especial, atendendo a normas técnicas da ABNT.

SECOM

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *