Pré-candidatos a deputado ‘invadem’ Monte Horebe em busca de votos


lindolfo-raissa

Pré-candidatos a deputado estadual em 2014 invadem a cidade de Monte Horebe em busca de votos e população começa analisar quem tem a melhor proposta para votar no próximo ano.

José Aldemir (PEN), Raisa Lacerda (PSD) e Lindolfo Pires (DEM) estiveram nas festividades de 52 anos do município de Monte Horebe.

José Aldemir recebeu o título de “Cidadão Horebense”, em clima de muita festa. Já Raisa Lacerda e Lindolfo Pires dividiram os holofotes do grupo da prefeita Claudia Dias (DEM) e prometem disputar voto a voto na cidade serrana.

Raissa e Lindolfo acreditam no apoio da prefeita sertaneja para eleições do próximo, que promete ser acirrada na região de Cajazeiras.

Lindolfo pegou pesado e mandou recado para Raisa que esteve na festa. “O sol nasceu para todos, e povo vai votar em quem. O reconhecimento é para conhece Monte Horebe de sempre e não de hoje”.

Já Raisa exaltou a prefeita e acredita no apoio de Claudia Dias e do ex-prefeito, Erivan Dias Guarita (DEM) e afirmou que vai fechar com toda situação.  “Há tendência deste apoio. Em política pode tudo. E ter o apoio desta prefeita guerreira é uma honra”, destacou.

Segundo Raissa, além do apoio de Cláudia vai ganhar o apoio dos ex-prefeitos, Erivan e Lourival. “Não partirei somente com o apoio da prefeita Cláudia, eu quero o pacote todo de guerreiros”, declarou Raissa.

DIÁRIO DO SERTÃO

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *