Pousada despeja atletas da 2ª divisão da Paraíba

AM3 – 250×250

tassiano_gadelha

A vida não está nada fácil para os clubes que disputam a segunda divisão do Campeonato Paraibano. Apesar de ter se classificado para a fase de mata-mata e ter vencido o primeio jogo por 1 a 0 em cima do Leonel, o Internacional de Teixeira enfrenta uma grave crise financeira, tanto que os salários dos jogadores estão atrasados. Além disso, a pousada onde boa parte do elenco estava hospedado despejou os atletas por falta de pagamento.

De acordo com um dos atletas, que não quis se identificar, a situação do clube é delicada. Ele disse que o Inter começou a formar o elenco em agosto para disputar a segunda divisão, mas nunca pagou o salário dos atletas. E para não dizer que eles não receberam nada, o jogador afirmou que a renda do penúltimo jogo, contra o Nacional de Pombal, foi dividido entre o elenco.

Não recebemos nada do que foi prometido e eu tenho medo de me identificar e ficar sem receber”
Jogador do Inter de Teixeira

– Não recebemos nada do que foi prometido e eu tenho medo de me identificar e ficar sem receber. Como estávamos sem pagamento, fizemos um acordo com o presidente Tassiano Gadelha e ele dividiu a renda da penúltima partida com o elenco – contou o atleta.

Ele informou que os jogadores que estavam hospedados na Pousada Casarão da Serra tiveram que sair do local por falta de pagamento. O que também foi confirmado pela proprietária do estabelecimento, Flávia Formiga.

– Não vou informar os valores, mas eles tiveram que sair porque o clube não pagou as diárias – disse a proprietária em tom seco.

O jogador do Inter também contou que quem vem ajudando o time são torcedores e também a população da cidade.

– Eles só têm onde ficar porque os torcedores e a população se mobilizaram, porque se não estavam todos na rua. Até porque ele (Tassiano) está em João Pessoa, nem em Teixeira ele está para resolver os problemas – declarou.

O time ainda tem apoio da Prefeitura Municipal, que ficou responsável pelo transporte e alimentação dos jogadores. Além da manutenção do Estádio Dorjão

Além de presidente do clube, Tassiano Gadelha também é técnico do time. Ele foi procurado para dar suas versões aos fatos, mas ele não atendeu às ligações.

GLOBOESPORTE.COM
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.