Cajazeiras-PB, 16/12/2017
HOME » ESPORTES » Potencial da Corrida da Advocacia empolga organizadores

Potencial da Corrida da Advocacia empolga organizadores

A 2ª edição da Corrida da Advocacia, realizada pela OAB de Cajazeiras neste sábado (18), mostrou que a corrida cresce para se tornar um dos principais eventos esportivos de Cajazeiras, já que qualquer pessoa pode participar.

Realizada em parceria com a OAB da Paraíba e a Caixa de Assistência dos Advogados, a Corrida da Advocacia foi criada pelo atual presidente da OAB Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, para estimular a prática esportiva, privilegiar ações que melhorem a saúde e integrar advogados com a sociedade.

A largada da 2ª edição aconteceu às 19h com dois rankings, um para advogados (masculino e feminino) e outro para a sociedade em geral. O evento tem chamado a atenção de atletas amadores e profissionais de diversos estados. A vencedora na categoria feminina, Tamires Ferreira, é da cidade de Icó, no Ceará.

A corrida teve saída e chegada na Avenida Comandante Vital Rolim, em frente ao Fórum Ferreira Júnior, em dois circuitos, um de 2,8 km para caminhada e outro de 5,6 km para corrida.

O evento não tem fins lucrativos. Pelo contrário, uma das suas finalidades é a solidariedade, já que, além do valor da inscrição, os participantes doaram 1 kg de alimento não perecível para ser distribuído a famílias carentes e entidades que prestam serviço social na cidade.

SOBRE Diário do Sertão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *