Cajazeiras-PB, 22/10/2017

População critica poda irregular em árvore para instalação de outdoor

arv-04

O corte de vários galhos de uma árvore localizada na Praça do Skate localizada em frente o terminal rodoviário Clóvis Rolim no centro de Cajazeiras está causando uma grande polêmica em meio à população, que está revoltada com a falta de respeito com o meio ambiente.

É que no local está sendo instalado um Outdoor eletrônico, e para dar maior visibilidade ao equipamento publicitário, o proprietário mandou cortar os galhos de uma árvore que é bastante antiga, e serve de amparo (sombra) para as pessoas que utilizam a praça para bate-papo e também para espera de veículos.

Segundo o secretário de meio ambiente do município Eudomar Pereira, nenhuma licença foi concedida pela secretaria para que o corte fosse efetuado. Ele disse ainda que já havia comunicado a pessoa responsável, da infração cometida. O secretário de planejamento Joselito Feitosa também disse que não liberou nenhum tipo de autorização para instalação da placa no local.

Vários reclames foram feitos por populares nas emissoras de rádio cobrando uma providência por parte do poder público municipal. Ainda não se sabe que tipo de medida será adotada pela secretaria responsável, que é o Meio Ambiente.

BLOG DO FURÃO

SOBRE Blog do Furão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *