Cajazeiras-PB, 21/10/2017

Polo cimenteiro da Paraíba será exposto na Campimóveis

campimoveis_2012__7__800x533

O Parque do Povo, em Campina Grande, será o palco da maior feira de construção civil e imóveis da Paraíba. A quinta edição da Campimóveis, que conta com o apoio do Governo do Estado, será realizada entre os dias 5 e 13 de abril e terá como tema: “Campina 150 anos-luz de construções – o metro quadrado mais amado da Paraíba”. A escolha é uma alusão aos 150 anos de emancipação política da cidade.

A feira destacará também a implantação do polo cimenteiro da Paraíba, que será o segundo maior produtor do Brasil. Para isso, foram convidadas a participar da feira as quatro principais cimenteiras do polo. As empresas integrarão um salão dedicado – com estandes institucionais individuais – associado à Arena Multishow do Governo da Paraíba, que contará ainda com a participação de standes da PBGás e Rádio Tabajara.

A expectativa dos organizadores da Campimóveis é de que mais de 500 marcas exponham seus produtos para um público de 50 mil pessoas, em um espaço de 9 mil metros quadrados. Com o objetivo de facilitar a visita do público, a feira é dividida em quatro pavilhões: comercial da construção, imobiliário, construtoras e industrial da construção. O evento pretende dar visibilidade ao segmento da construção civil na Paraíba a partir da promoção de uma plataforma de comunicação e relacionamento, além do incentivo a novos negócios e experiências.

Uma das novidades deste ano será o Salão Imobiliário, um espaço onde será possível conhecer todos os novos lançamentos de grande porte do mercado imobiliário campinense. Outra atração será a Arena Megafeirão, onde o visitante terá acesso a todos os imóveis que estão disponíveis para negociação em Campina Grande.

A Campimóveis é destinada para arquitetos, engenheiros, decoradores, paisagistas, estudantes de engenharia, construtores, técnicos em edificações, empresários e público em geral. Entre os expositores, estarão indústrias do setor, empresas de atacado e varejo, construtoras, imobiliárias e outros serviços especializados.

SECOM-PB

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *