Policial federal é preso por embriaguez ao volante e desacato em Cachoeira dos Índios

AM3 – 250×250

153067,362,80,0,0,362,271,0,0,0,0

Um policial federal aposentado foi preso na cidade de Cachoeira dos Índios, no Sertão da Paraíba, a 493 km de João Pessoa, após colidir o veículo que conduzia, um Hyundai Azera, com uma motocicleta Honda CG 125, na tarde desta segunda-feira (29). O motociclista acionou a Polícia Militar, que encontrou o homem em estado de embriaguez e portando armas de fogo de forma irregular. Ao ser preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Cajazeiras, que fica responsável pelas ocorrências da região, o detido desacatou a delegada com palavras de baixo calão.

De acordo com a PM, os danos materiais nos veículos não apresentaram gravidade e ninguém se feriu. Na delegacia de Cajazeiras, segundo agentes de plantão, o policial se mostrou bastante alterado devido à notável embriaguez. Ele foi autuado por embriaguez ao volante, porte ilegal de arma e desacato de autoridade e seguiria na carceragem da unidade.

O preso seria ouvido novamente pela delegada na manhã desta terça-feira (30), quando seria possível colher depoimento de maneira adequada após cessarem os efeitos da bebida alcoólica consumida.

PORTAL CORREIO
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.