Cajazeiras-PB, 24/10/2017

Polícia prende ‘gangue da Bros’ e recupera motos roubadas

bros

Os policias do Grupo Tático Especial das cidades de Sousa e Cajazeiras, juntamente com o serviço de inteligência da Polícia Militar (P2) conseguiram prender os acusados pelo crime de latrocínio que vitimou o comerciante Francisco Augusto de Oliveira, conhecido como “Chico do Posto”, na última quarta-feira (16), em Cajazeiras.

Entre os acusados está um menor de 16 anos um menor, suposto autor do tiro que matou Chico do Posto.

Os suspeitos estiveram na Delegacia de Sousa, onde foram ouvidos e em seguida foram para Cajazeiras, onde se encontram a disposição da justiça.

A operação conseguiu apreender também, seis motos Honda Bros. Todas haviam sido roubadas em Cajazeiras e vendidas em comunidades rurais da região. Quatro motos foram apreendidas em Bonito de Santa Fé e duas em Conceição, no Vale do Piancó.

Nesta quinta-feira (24) os delegados responsáveis pelo caso, Gilson Teles, André Rabelo, Sílvio Rabelo e Neto irão prestar entrevista coletiva onde apresentarão os acusados na Superintendência da Polícia Civil, a partir das 10 horas.

As pessoas que tiveram suas motocicletas roubadas estiveram na superintendência realizando o reconhecimento dos veículos e dos suspeitos.

DIÁRIO DO SERTÃO

SOBRE Diário do Sertão

COMENTÁRIOS

  1. renato pereira genuino

    Minha moto honda bros oex1074 vermelha ano 2012 e modelo chassi 9c2kd0550cr579901 foi roubada em campina grande quem soube qual que enformacao sera gratificado com mil reais liga para renato numero 83 88836172

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *