Cajazeiras-PB, 17/10/2017

Polícia Federal desarticula quadrilha interestadual em Cajazeiras

prisao00003

Cinco homens e duas mulheres suspeitos de comandar assaltos a bancos no Sertão paraibano foram presos, na tarde desta quinta-feira (2), na cidade de Cajazeiras, situada a 468 km de João Pessoa. Uma empresária está entre os presos.

De acordo com o 6º Batalhão da Polícia Militar, a operação para localização dos suspeitos foi realizada a partir de denúncias anônimas de uma quadrilha que assaltava bancos estava fixada em Cajazeiras. Após receber informações de que o grupo estaria efetuando assaltos e sequestrando gerentes de bancos de municípios da região, os agentes de inteligência passaram a mapear o local, o que possibilitou a identificação dos suspeitos.

Quatro homens e uma empresária foram presos em uma casa. Outro homem foi achado pela polícia logo depois e uma segunda envolvida foi detida para averiguação. Junto com o grupo, foram apreendidos dois carros, uma caminhonete e uma arma de fogo. A operação foi realizada pelas polícias Federal e Militar.

De acordo com o serviço de inteligência do 6º Batalhão da Polícia Militar, nenhum dos suspeitos é natural da Paraíba, são naturais do Ceará, Brasília, Tocantins e Maranhão.

O grupo presta depoimento à delegacia de Cajazeiras e será indiciado por formação de quadrilha e porte ilegal de armas.

PORTAL CORREIO COM FOTO DO DIÁRIO DO SERTÃO

SOBRE Portal Correio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *