Polícia escolta vereadores após confusão na Câmara de Bonito de Santa Fé

AM3 – 250×250

bonito-camara-confusao

Divergências políticas entre o vereador e jornalista Wilson furtado e o líder da situação Chico Pereira gerou confusão durante a sessão da Câmara de Bonito de Santa Fé, Alto Sertão,  na tarde desta sexta-feira (8). A confusão começou depois que o vereador Wilson Furtado  fez duras críticas, em seu discurso,  à administração da prefeita Alderi Caju. Em seguida o vereador Ribeiro usou da tribuna para rebater as críticas feitas por Furtado.

Em defesa do colega de bancada o vereador Chico Pereira criticou a atitude de Wilson furtado que discordava das afirmações do vereador Ribeiro.

No calor das divergências, o clima esquentou, gerou um tumulto e provocou um enorme  bate- boca entre Chico Pereira e Wilson Furtado. O clima ficou tenso entre os dois parlamentares que se acusavam mutuamente com palavras de baixo calão.

Os vereadores Júlio Pereira e Djaci também aproveitaram para esquentar ainda mais o tumulto. O presidente da Câmara Péricles Ramalho teve de encerrar a sessão em meio a gritos e tensão de funcionários e plateia que assistam à reunião.

A Polícia foi chamada para conter os ânimos que estavam acirrados, podendo inclusive, gerar conflitos maiores. Os envolvidos no tumulto saíram amparados por policiais e amigos. Muitos curiosos lotaram as dependências Câmara para presenciar a confusão.

A mesa diretora da casa ainda não se pronunciou sobre qual medida vai tomar em desvafor dos envolvidos na briga.

RADAR SERTANEJO
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.