Cajazeiras-PB, 24/10/2017

Polícia escolta vereadores após confusão na Câmara de Bonito de Santa Fé

bonito-camara-confusao

Divergências políticas entre o vereador e jornalista Wilson furtado e o líder da situação Chico Pereira gerou confusão durante a sessão da Câmara de Bonito de Santa Fé, Alto Sertão,  na tarde desta sexta-feira (8). A confusão começou depois que o vereador Wilson Furtado  fez duras críticas, em seu discurso,  à administração da prefeita Alderi Caju. Em seguida o vereador Ribeiro usou da tribuna para rebater as críticas feitas por Furtado.

Em defesa do colega de bancada o vereador Chico Pereira criticou a atitude de Wilson furtado que discordava das afirmações do vereador Ribeiro.

No calor das divergências, o clima esquentou, gerou um tumulto e provocou um enorme  bate- boca entre Chico Pereira e Wilson Furtado. O clima ficou tenso entre os dois parlamentares que se acusavam mutuamente com palavras de baixo calão.

Os vereadores Júlio Pereira e Djaci também aproveitaram para esquentar ainda mais o tumulto. O presidente da Câmara Péricles Ramalho teve de encerrar a sessão em meio a gritos e tensão de funcionários e plateia que assistam à reunião.

A Polícia foi chamada para conter os ânimos que estavam acirrados, podendo inclusive, gerar conflitos maiores. Os envolvidos no tumulto saíram amparados por policiais e amigos. Muitos curiosos lotaram as dependências Câmara para presenciar a confusão.

A mesa diretora da casa ainda não se pronunciou sobre qual medida vai tomar em desvafor dos envolvidos na briga.

RADAR SERTANEJO

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *