Cajazeiras-PB, 20/10/2017

Polícia apreende avião em aeroporto no Sertão da Paraíba

patos-aviao

Um avião foi apreendido na manhã deste domingo (5) no aeroporto da cidade de Patos, no Sertão do estado. A apreensão foi feita por policiais militares do 3º Batalhão. No início da tarde a Polícia Federal realizou uma perícia e a aeronave foi liberada, pois nenhuma irregularidade foi encontrada.

De acordo com o tenente-coronel da Polícia Militar, Souza Neto, o Centro de Comando de Controle de Patos recebeu a informação da chegada de uma aeronave na cidade, que poderia estar transportando material de campanha eleitoral de forma irregular.

Os policiais interceptaram para fazer uma vistoria, mas o piloto da aeronave não autorizou revistar alguns compartimentos. Devido à recusa, o avião foi apreendido.

“Equipes da justiça eleitoral e das policiais Federal e Militar estiveram no aeroporto e foi feita uma vistoria no avião, mas não foi encontrado material suspeito. A aeronave pertence a uma construtora”, falou Souza Neto.

A Polícia Federal foi acionada para fazer a perícia da aeronave, e no início da tarde, com a perícia foi feita, o avião foi liberado pois nenhuma irregularidade foi encontrada.

 

PORTAL CORREIO

SOBRE Portal Correio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *