Cajazeiras-PB, 19/11/2017
HOME » POLICIAL » PM prende em flagrante invasores de terreno da Prefeitura de Cajazeiras

PM prende em flagrante invasores de terreno da Prefeitura de Cajazeiras

invasores-terrenos-mar2015

A Polícia Militar prendeu nesta segunda-feira (23), um grupo acusado de invadir o terreno do hospital municipal de Cajazeiras, localizado nas proximidades do estádio “O Perpetão”.

Segundo informações da polícia, os acusados não são pessoas carentes, pois se apoderam do local para comercializar os terrenos.

O Capitão da 5ª Companhia de Trânsito Bruno Silva, informou que foi solicitado pela Procuradoria do Município, para investigar o caso.

Bruno Silva informou que os invasores foram retirados do local na sexta-feira (20), após denúncia, porém, retornaram nesta segunda e começaram a demarcar a área.

“Existe uma máfia de invasões de terrenos em Cajazeiras. Visualizamos veículos automáticos no local, Fiats, motos e muitas outras pessoas envolvidas todas proprietárias de veículos”. Revelou Bruno Silva

Segundo o Capitão, a polícia dará um basta a todas as invasões de terrenos públicos ou privados de Cajazeiras. “O cidadão que paga seus impostos não é de alvitre ter sua terra usurpada”.

Os presos foram: Isaias Ferreira (Isaias da Sucata); Marcelo Ribeiro Teixeira e Francinilton Mendes dos Santos (Mitá). A polícia também apreendeu o material usado para demarcar os terrenos.

DIÁRIO DO SERTÃO

SOBRE Diário do Sertão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *