PM apreende mais de 4 quilos de maconha no Bairro da Esperança

Substância foi recolhida durante a Operação Cidade Segura

TATYANA
0 25
AM3 – 250×250

Por volta das 22h00 dessa terça-feira (09), durante a “Operação Cidade Segura”, uma guarnição da ROTAM do 6º BPM, fazia abordagens no Bairro da Esperança, em Cajazeiras, quando suspeitou da atitude de um indivíduo que estava sentado na calçada de sua residência e ao efetuar uma busca pessoal foi encontrado, a princípio, um tablete de uma substância semelhante à maconha.

Em ato continuo a guarnição realizou uma busca no interior da residência quando foram encontrados vários tabletes da mesma substância, totalizando 4,041 Kg do material ilícito.

Ainda foi encontrado no interior da residência uma balança de precisão, duas armas artesanais, duas armas brancas, ferramentas e vários tubos de metal possivelmente utilizados na produção das armas caseiras, além de um aparelho celular, dois chips e um cartão de memória contendo o registro da contabilidade do tráfico.

O acusado, de 21 anos de idade, recebeu voz de prisão e foi conduzido para Delegacia de Policia Civil de Cajazeiras para as providências cabíveis juntamente com o material ilícito apreendido.

FONTE: 6º BPM
ELIANE BANDEIRA

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.