Cajazeiras-PB, 18/11/2017
HOME » ESPORTES » Perpetão tem lance de arquibancada liberado e dobra sua capacidade

Perpetão tem lance de arquibancada liberado e dobra sua capacidade

perpetao_angelo_lima_13.03.15

Tudo pronto. Após ter sido inaugurado no dia 15 de março, a arquibancada sol do Estádio Perpetão foi finalmente liberada e o clássico sertanejo entre Atlético-PB e Sousa, que vai acontecer no próximo domingo em Cajazeiras, vai poder contar com a capacidade máxima já vista no estádio. Isto porque antes da reforma, o Perpetão só podia receber 6 mil torcedores. Mas agora a capacidade dobrou e 12 mil pessoas poderão ver os jogos do Trovão Azul em casa.

Apesar da reforma, o estádio não foi fechado e o Atlético continuou mandando seus jogos no Perpetão. E as obras que custaram aproximadamente R$ 4,3 milhões aos cofres do Governo da Paraíba foram entregues no mês passado na partida entre Atlético e Botafogo-PB, válida pelo Campeonato Paraibano.

Diante dos seus torcedores, o Atlético só perdeu uma partida neste Paraibano. Na última quarta-feira, o Trovão Azul foi derrotado pelo Treze por 2 a 1 e agora espera se recuperar contra o Sousa, às 17h.

O time de Cajazeiras está em sétimo lugar com 13 pontos, apenas três acima da zona de rebaixamento. Também está uma posição abaixo do rival Sousa. Entretanto, o Atlético tem seis pontos a menos que o Dinossauro e, por isso, precisa vencer a partida deste domingo para se afastar da zona de rebaixamento.

GLOBOESPORTE.COM

SOBRE Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *