Cajazeiras-PB, 19/10/2017

Perpetão pode não sediar jogos nas primeiras rodadas do Campeonato Paraibano

perpetao-juliana-santos-jp_1

O Estádio Perpétuo Corrêa Lima, o Perpetão, que fica em Cajazeiras, está passando por reformas e pode não ser utilizado nas primeiras rodadas do Campeonato Paraibano de 2014. Essa é a primeira reforma do estádio em 28 anos de fundação e, segundo o diretor administrativo do local, Ânderson Rolim, as obras ainda estão em fase inicial. E ele não está confiante que o estádio esteja pronto até o dia 5 de janeiro, quando começa o Estadual.

– Estamos com a parte de reforma dos alambrados, dos banheiros, vestiários, em todo o estádio. Mas, pronto mesmo nós não temos nada, estamos em início. Por isso, estamos preocupados com o próximo campeonato, que se inicia no dia 5 de janeiro. Nós não temos nada concluído, estamos apenas começando – informou com preocupação o administrador do Perpertão.

Com a reforma, o Perpertão vai ganhar mais uma arquibancada para dobrar a sua capacidade, de 4.000 para 8.000 lugares. Além da arquibancada, vai haver melhorias nos vestiários, banheiros e cabines de imprensa.

Com o atraso nas obras, o principal prejudicado vai ser o Atlético de Cajazeiras, que vai ficar sem casa no início do Paraibano. A situação do Trovão Azul é parecida com a do Sousa, que, talvez, também não possa contar com o Marizão no início do Estadual. Uma opções para as duas equipes pode ser ter que mandar seus jogos no José Cavalcanti, em Patos.

O Atlético estreia no Paraibano no dia 5 de janeiro, em Cajazeiras. A tabela divulgada pela Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou a tabela mas sem a informação dos locais dos jogos.

GLOBOESPORTE.COM

SOBRE Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *