Cajazeiras-PB, 20/10/2017

Partido dos Trabalhadores realiza Encontro Regional em Cajazeiras

Estrelinhas1

O Partido dos Trabalhadores promoverá no próximo domingo, em Cajazeiras, um Encontro Regional, com as lideranças do partido, dirigentes, militantes e filiados. O evento está previsto para ser iniciado às 8 horas, tendo como local a Câmara Municipal.

Segundo o presidente do partido no município, professor Francisco Ferreira, consta da pauta, a Análise da Conjuntura Nacional e o Governo do PT, além das eleições de 2016 e a estrutura do partido no Alto Sertão.

De acordo com o petista, professor José Maria Gurgel, outro tema debatido será uma reação do PT às tentativas de golpe contra a presidenta Dilma Rousseff, além do fortalecimento e organização do partido na região, e as estratégias para as eleições municipais de 2016.

O presidente Chico Ferreira disse que e em nível local, o partido vai discutir uma solução para uma questão que tem incomodado a legenda, no caso, o fato do partido contar com dois vereadores no Poder Legislativo, com posições divergentes: Marcos do Riacho do Meio, que é oposição à administração municipal, o mesmo posicionamento do comando partidário e um da situação, que defende a prefeita municipal, no caso, Alysson Américo.

Segundo ele, é uma questão que precisa ser resolvida. O presidente também informou que existem membros do partido que defendem candidatura própria a prefeito de Cajazeiras, no próximo ano. Já outros entendem que a legenda deve novamente apoiar a candidatura da oposição.

Foram convidados para o Encontro Regional, os deputados estaduais, Frei Anastácio e Anísio Maia; o deputado federal Luiz Couto, além de toda Executiva do PT no Estado.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

SOBRE Gazeta do Alto Piranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *