Cajazeiras-PB, 22/10/2017

Paraíba vence primeiro teste na preparação para a estreia na Segundona

per-04

O Paraíba Esporte Clube de Cajazeiras realizou neste domingo (02) o seu primeiro teste dentro da fase de preparação do time para as disputas do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão 2015. A Cobra Coral enfrentou um selecionado da cidade de Brejo Santo-CE, jogo realizado no estádio Perpetuo Correia Lima e venceu pelo placar de 4×0 gols marcados por Bruno, Leandro, Rodrigo Poty e Adonias.

O jogo serviu para que o treinador Tazinho pudesse fazer uma avaliação dos atletas, buscando os ajustes para definição da equipe titular que estreará diante o Cruzeiro de Itaporanga no dia 15 de Agosto, jogo que acontecerá no estádio José Cavalcanti na cidade de Patos-PB.

Para o presidente do clube o empresário Tiko Miudezas que esteve acompanhando a partida, o resultado foi positivo. Para ele é normal que erros possam surgir diante o pouco entrosamento do time que ainda está em formação, e os jogos preparatórios servem justamente para que o treinador possa avaliar as carências e encaixar as peças certas nas posições, analisou Tiko.

Na próxima quarta feira (05) o Paraíba enfrenta a equipe do Guarani de Juazeiro do Norte-CE, e no domingo (09) joga contra um selecionado da cidade de Mauriti-CE.

BLOG DO FURÃO

SOBRE Blog do Furão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *