Cajazeiras-PB, 19/11/2017
HOME » ESPORTES » Paraíba vai ter 36 representantes no Norte-Nordeste de Natação

Paraíba vai ter 36 representantes no Norte-Nordeste de Natação

natacao_

A Paraíba vai ter 36 atletas representando o Estado no 26º Torneio Norte-Nordeste de Clubes de Natação – Walter Figueiredo Silva, que acontece a partir desta sexta-feira, na cidade de Recife, em Pernambuco. Ao todo, serão disputadas provas em três categorias: infantil (13 a 14 anos), juvenil (15 e 16 anos) e júnior/sênior (a partir de 17 anos).

Para o presidente da Federação de Esportes Aquáticos da Paraíba (Feap), Antônio Meira Leal, o Toinho, os atletas paraibanos têm chances de conseguir bons resultados na competição. Estão participando do torneio, 28 clubes do Norte e do Nordeste do país. Nadadores do Sesi, de Campina Grande, e Grêmio Cief, de João Pessoa, vão representar a Paraíba.

– Nos últimos anos, os clubes paraibanos sempre têm ficado entre os cinco primeiros colocados da competição. E muitos de nosso atletas tem chances de pódio sim. Por isso, eu acredito que vamos fazer uma boa competição, apesar de estarmos enfrentando clubes muito fortes, como a AABB, de Recife, e o Remo, do Pará – disse Toinho.

As provas estão sendo realizadas nas piscinas do Clube Português, em Recife, e vão até este sábado, quando acontece as finais.

GLOBOESPORTE.COM

SOBRE Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *