Cajazeiras-PB, 12/12/2017
HOME » ESPORTES » Paraíba de Cajazeiras faz amistoso visando a 2ª divisão do Paraibano

Paraíba de Cajazeiras faz amistoso visando a 2ª divisão do Paraibano

b608ea9955745c4c2714d18ab4c9251b

A torcida do Paraíba de Cajazeiras começa a conhecer o novo time que vai disputar a 2ª divisão do Campeonato Paraibano. Neste domingo, o clube comandado por Tazinho (ex-CSP) vai fazer o primeiro teste da pré-temporada contra um selecionado da cidade de Brejo Santo-CE, a partir das 16h, no Estádio Perpertão.

De acordo com o presidente do tricolor sertanejo, Tiko Miudezas, o jogo terá também caráter beneficente, pois a renda arrecada nas bilheterias será revertida para o ex-jogador e técnico Argeu dos Santos, que passa por problema de saúde.

Argeu foi treinador do Paraíba e Atlético de Cajazeiras, além do Sousa e Botafogo-PB, tendo atuado em grandes equipes como Ceará e Fortaleza como jogador e técnico.

– Vamos iniciar nossa fase de amistosos. Domingo, enfrentaremos esse selecionado de Brejo Santo e esperamos contar com o apoio do nosso torcedor – disse o dirigente.

Além desse teste, a diretoria confirmou mais dois amistosos antes da estreia na 2ª divisão, que acontece no dia 16 de agosto, diante do Cruzeiro-PB.

Na próxima quarta-feira, o time vai enfrentar o Guarani de Juazeiro do Norte. Já no dia 9 de agosto, joga contra um um selecionado da cidade de Mauriti, também do Ceará, ambos no Estádio Perpetão.

GLOBOESPORTE.COM

SOBRE Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *