Cajazeiras-PB, 22/10/2017

Paraíba de Cajazeiras anuncia acordo com CSP para jogar segunda divisão

TIKO-PB

O Paraíba de Cajazeiras vai voltar a participar da segunda divisão do Paraibano e por causa disso fechou um acordo com o CSP para usar a base do Tigre na segunda divisão do Paraibano. Entretanto, o clube sertanejo teve que dar uma pausa na preparação porque o presidente Tiko Miudezas vai organizar a festa de São João da cidade e que começa no próximo sábado e vai até o dia 23 de junho.

E assim, ele deixou para terminar de montar a equipe e os preparativos para a Segundona só depois dos festejos juninos.

– Já temos a base do CSP e o restante, nós vamos ver depois dos festejos juninos. Eu trabalho com eventos também e vou organizar o São João de Cajazeiras. Então, o foco no momento é o evento e quando passar, lá para o dia primeiro de julho a gente arrocha o nó e se concentra apenas no clube – afirmou Tiko.

A segunda divisão do Campeonato Paraibano deste ano vai contar com 14 times, que foram divididos em quatro grupos. O Paraíba de Cajazeiras faz parte da Chave do Sertão 2, junto com Cruzeiro de Itaporanga e Nacional de Pombal.

No Grupo do Litoral, estão Femar, Desportiva Guarabira, Internacional-PB e Spartak. No grupo do Agreste, estão Serrano, Picuiense e Sport Campina. No Sertão 1, ficam Esporte de Patos e Nacional de Patos, além de Sabugy de Santa Luzia e Sport de Teixeira. A data prevista para o início da competição é o dia 16 de agosto.

GLOBOESPORTE.COM

SOBRE Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *