Cajazeiras-PB, 13/12/2017
HOME » ESPORTES » Organização da Meia Maratona Cabo Branco divulga percursos da prova

Organização da Meia Maratona Cabo Branco divulga percursos da prova

percurso_21-cortada

Os participantes da 3ª Meia Maratona Cabo Branco já sabem o percurso que vão ter que vencer durante a prova, que acontece no dia 22 de novembro, em João Pessoa, a partir das 16h30. Nesta sexta-feira, a organização do evento disponibilizou para os atletas, no site oficial do evento, mapas com as indicações para os percursos de 5 km, 10 km e 21 km.

A largada e a chegada serão na Estação Cabo Branco e no Busto de Tamandaré respectivamente, para todos os percursos. No entanto, os caminhos percorridos serão diferentes.

Na prova principal, dos 21 km, os atletas vão sair em direção à Ladeira do Cabo Branco, mas ao invés de descê-la fazem o contorno e correm de volta em sentido contrário pela Avenida Panorâmica até o antigo Posto Federal, localizado no contorno da Praia da Penha. Os atletas então voltam em direção ao Cabo Branco e desta vez desce a ladeira, seguindo pela praia até a entrada da avenida Beira Rio. Por esta via, vão até a avenida Maximiano Figueiredo e retornam pela própria Beira Rio novamente até a praia, de onde seguem em direção ao Busto de Tamandaré.

Com relação à prova de 10 km, os atletas vão fazer o mesmo percurso da prova de 21km até a entrada da Beira Rio. No entanto, ao invés de entrarem na via em direção ao Centro, os corredores seguem direto pela Avenida Cabo Branco até o Busto de Tamandaré.

Já quem vai disputar os 5km, a prova é sem retornos. Larga da Estação Cabo Branco direto para a Ladeira do Cabo Branco, desce-a e segue pela orla até a chegada, no Busto de Tamandaré.

A organização do evento finalizou o primeiro lote das inscrições esta semana, com 925 corredores já confirmados. A intenção dos organizadores é que o número de participantes desta edição chegue aos três mil atletas.

GLOBOESPORTE.COM

SOBRE Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *