Cajazeiras-PB, 20/10/2017

Oposição da Assembleia Legislativa quer Frente para fiscalizar ações do Governo do Estado

Renato-Gadelha-3

Frente Parlamentar de Acompanhamento Governamental. Esta é a iniciativa que será criada pela bancada de oposição da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) para fiscalizar as ações do Governo do Estado. O requerimento que pede a criação da Frente já foi encaminhado para a Mesa Diretora da Casa e aguarda deferimento. O requerimento da oposição não precisa ser levado a plenário.

Segundo o deputado Renato Gadelha (PSC), líder da oposição na ALPB, os parlamentares desejam conferir se o que é divulgado na mídia estatal está sendo de fato realizado pela gestão estadual. “O governo lança na mídia, principalmente televisão, e impressiona. Quem está em Bonito de Santa Fé não sabe o que está acontecendo em João Pessoa”, disse o deputado.

Renato afirmou que os parlamentares desejam ver a Paraíba de verdade. “Não queremos que o Estado seja uma Suíça, mas também não queremos que seja uma Bangladesh. Que não é a Paraíba que o governo apregoa e nem tampouco o que a oposição diz que é”, argumentou o parlamentar.

PARAÍBA JÁ

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *