Cajazeiras-PB, 19/11/2017
HOME » POLÍTICA » Oposição abandona sessão da Câmara de Cajazeiras em repúdio à postura do vereador Marcos Barros

Oposição abandona sessão da Câmara de Cajazeiras em repúdio à postura do vereador Marcos Barros

camara_cajazeiras3

A sessão da Câmara Municipal de Cajazeiras desta terça-feira (24), transcorria dentro de sua normalidade até quando o presidente Nilsinho teve que se ausentar por motivo de saúde. Ao assumir a presidência, o vice-presidente Marcos Barros (PSB) tentou conduzir a sessão, mas, após a saída de Nilsinho os embates entre os vereadores foram iniciados gerando bate boca e protesto.

Tudo começou quando o vereador Jucinério Félix (PROS), fazia seu pronunciamento na tribuna da Casa Otacílio Jurema fazendo algumas críticas contra a administração da prefeita Dra. Denise. Em certo momento, o parlamentar que tratava sobre a falta de atenção da prefeita com o distrito de Divinópolis, foi aparteado pelo colega vereador Neguinho do Mondrian (PDT), que tentou colocar um áudio do irmão da sub prefeita do distrito fazendo críticas a prefeita e seu grupo.

Ao tentar impedir que o áudio fosse reproduzido, Marcos Barros entrou em conflito com os vereadores Jucinério e Neguinho do Mondrian que questionaram qual a lei que impedia a reprodução do áudio. Usando o poder de presidir a sessão, o parlamentar que é líder da prefeita deixou os vereadores de oposição inconformados.

Inicialmente, o vereador Neguinho do Mondrian reivindicou o presidente a colocar ordem na casa e impedisse a manifestação de um aliado da prefeita que se encontrava no auditório. Neste momento, inconformado com a atitude do presidente, o parlamentar se levantou e se retirou da sessão. Ainda na tribuna, o vereador Jucinério líder da oposição, solicitou que os membros do grupo se retirasse em sinal de protesto.

Com a saída dos três vereadores de oposição, o presidente realizou a votação dos requerimentos e encerrou a sessão.

COM INFORMAÇÕES DO PORTAL CZN E FOTO DA TV DIÁRIO DO SERTÃO

SOBRE Portal CZN

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *