Operação prende três homens e apreende 27 armas de grosso calibre


marcos-sandro-lira

Uma operação desencadeada na tarde desta segunda-feira, 02, pela Polícia Civil da cidade de Icó resultou na prisão de três homens e apreensão de 27 armas de grosso calibre, além de farta munição. Intitulada “Tiro Certo”, a operação foi realizada simultaneamente em dois locais distintos da zona rural da cidade.

Na localidade do Posto Agrícola, os inspetores civis prenderam Nilson Germano de Oliveira, de 49 anos, acusado de ser fabricante de armas e munições para abastecimento da região Centro-Sul do Estado. Com ele, os policiais aprenderam um fuzil calibre 36; uma carabina de repetição, quatro escopetas calibre 12; dois revólveres calibre 38; uma pistola calibre 380; munições, lunetas, moldes de diversas armas e até um manual de fabricação.

Concomitante à prisão de Nilson, os policiais capturaram Luiz Firmino de Oliveira, de 62 anos, e Ivanildo Lourenço de Lima, 31. Segundo a polícia, Ivanildo era o responsável pelo conserto das armas, enquanto Luiz tinha a incumbência de guarda-las. Com a dupla foram encontradas várias espingardas que eram supostamente utilizadas em assaltos na região, como aponta o Delegado Marcos Sandro Nazaré.

MISÉRIA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *