Cajazeiras-PB, 11/12/2017
HOME » CAJAZEIRAS » Obras do Loteamento Joca Claudino avançam em ritmo acelerado

Obras do Loteamento Joca Claudino avançam em ritmo acelerado

loteamento-joca-claudino

Com uma proposta inovadora em termos de ocupação racional dos espaços urbanos da cidade, seguem em ritmo acelerado as obras de implantação do Loteamento Joca Claudino.

Localizado na Zona Norte de Cajazeiras, com projeto do arquiteto e de urbanista Walter Muniz, este moderno empreendimento imobiliário introduz um novo conceito em implantação de loteamentos na cidade. São 693 lotes, com infraestrutura completa, áreas verdes e de lazer, energia elétrica, totalmente licenciado em consonância com Plano Diretor da cidade e a legislação ambiental.

A obra que vem sendo executada pela empresa Mega Engenharia Ltda., encontra-se com o cronograma bastante adiantado, já concluído toda supressão vegetal e demarcado todas as quadras e lotes e implantados a rede de abastecimento de água principal com diâmetro de 100 mm, e encontra-se em fase final os serviços de terraplenagem. Conforme o engenheiro Alexandre Costa, diretor da Mega Engenharia, a meta é fechar o cronograma do primeiro semestre antes do prazo com a execução da rede de água secundária e implantação de meio-fio para logo em seguida iniciar a construção da rede de energia e pavimentação das ruas.

Segundo o diretor da imobiliária responsável pelo planejamento e vendas do empreendimento, Humberto Júnior, o grande diferencial deste empreendimento além da qualidade do projeto é a excelente localização, uma das melhores áreas da Zona Norte, aliado a um preço imbatível para vendas à vista e as vantajosas e diversas condições de pagamentos. “Pretendemos comercializar 85% dos lotes no lançamento do empreendimento previsto para logo no início do segundo semestre”, sentenciou Humberto.

O empreendimento, fruto de uma parceria entre a família Claudino e a tradicional empresa Mega Engenharia e a imobiliária Humberto Júnior, já se configura como um grande sucesso no mercado imobiliário sertanejo, fato que é comemorado pela representante da família, Iolani Claudino: “Foi uma decisão acertada. Ao tempo que contribuímos com desenvolvimento da cidade, tivemos a oportunidade de reverenciar o nosso inesquecível patriarca, Joca Claudino”, disse.

Há exatamente 30 anos que Seu Joca Claudino idealizou este loteamento e hoje o sonho deste empreendedor torna-se realidade.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

SOBRE Gazeta do Alto Piranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *