Cajazeiras-PB, 18/11/2017
HOME » CAJAZEIRAS » Obras da Avenida Aldo Matos de Sá ainda não foram concluídas

Obras da Avenida Aldo Matos de Sá ainda não foram concluídas

Aldo Matos de Sa nov 2014-2

Os obras que permitiriam a abertura da Avenida Alto Matos de Sá ainda não foram concluídas e estão no momento, paralisadas. No dia 22 de abril deste ano, a prefeita Denise Albuquerque, acompanhada de secretários municipais anunciou o início dos trabalhos de terraplanagem, drenagem e colocação de manilhas para passagem das águas de um córrego que existente no local, por onda passa água de esgoto e das chuvas.

No local existia uma lagoa e foi preciso colocar aterros e esperar secar. Uma vala foi feita para colocação das manilhas, que fariam uma curva até o canal da Santa Cecília, onde o ex-prefeito Léo Abreu construiu uma ponte.

Segundo o secretário de Infraestrutura do município, Roberto Cartaxo o trabalho não será mais realizado desta forma, pois existiam dúvidas se apenas uma manilha seria suficiente para passagem das águas quando estivesse chovendo.

Agora, serão colocadas duas manilhas que vão seguir de forma reta, acompanhando o mesmo sentido do canal, passando pela área alagada que fica ao lado da avenida.

Ele disse que a Secretaria de Planejamento está elaborando um projeto nesse sentido, acreditando que nos próximos dias esses serviços serão iniciados, liberando a avenida para o tráfego de veículos, que também receberá calçamento em uma parte que ainda não conta com o benefício.

A abertura dessa avenida seria muito importante para desafogar o trânsito pela Avenida Comandante Vital Rolim e centro, para quem vem pela PB 393, para o Hospital Regional de Cajazeiras, UPA e campos da UFCG.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

SOBRE Gazeta do Alto Piranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *