Cajazeiras-PB, 21/10/2017

Obra da ‘Estrada do Amor’ avança com recuo do muro do campus da UFCG

estrada-do-amor_UFCG

A execução da obra da Avenida José Donato Braga, a conhecida Estrada do Amor, que liga o centro da cidade à zona norte, entra em fase de adiantamento, com o recuo do muro que separa o Campus da Universidade Federal de Campina Grande.

De acordo com as informações, a empresa responsável pela referida obra de pavimentação e urbanização da avenida, já iniciou esse serviço de afastamento do obstáculo, depois de uma autorização dos representantes da instituição de ensino, visando facilitar ainda mais o acesso ao centro universitário de Cajazeiras.

A Estrada do Amor já recebeu pavimentação, e a empresa encarregada da obra, trabalha, agora, na execução das áreas laterais e do canteiro central, além da preparação para colocação do sistema de iluminação. Não há informações sobre previsão de conclusão total da obra, mas esses serviços estão em fase bem adiantada.

A obra de pavimentação e urbanização da Estrada do Amor, executada pelo Governo do Estado, era uma antiga reivindicação da cidade, fundamental para desafogar um pouco o trânsito nas ruas mais centrais, abrindo uma nova opção de deslocamento para moradores dos bairros da zona norte e, principalmente, para alunos, professores e funcionários do Campus da UFCG.

GAZETA DO ALTO PIRANHAS

SOBRE Gazeta do Alto Piranhas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *