Cajazeiras-PB, 21/10/2017

Objetivo de Santiago é candidatura ao Senado, diz Wilson Filho

wilson-filho

O deputado federal Wilson Filho (PTB) foi entrevistado no programa Rádio Verdade, da Arapuan FM, e afirmou que o objetivo do seu pai, Wilson Santiago, é ser candidato ao Senado Federal em 2014.

Wilson Filho destacou os esforços do pai à frente do PTB na Paraíba e afirmou que o partido filiou 50 pré-candidatos, incluindo ele mesmo e Doda de Tião, deputado estadual na Assembleia Legislativa da Paraíba. “Agora o partido vai fazer um projeto próprio para a Paraíba, ouvindo os filiados de todas as regiões”, disse.

O deputado avisou que o desejo de Wilson Santiago é se candidatar ao Senado, mas que ele precisa se resguardar. “A candidatura ao Senado completa a candidatura ao Governo. O PTB não pode ir além dos passos da Paraíba”, apontou.

Wilson lembra que o Blocão, grupo formado por PT, PP e PSC, certamente terá um candidato, mas ainda não deu pista de quem será o candidato. O PTB ensaia uma aliança com o grupo, porém ainda não acertou nada.

O deputado ainda deixou o leque bem aberto em relação à possível aliança que o PTB pode formar no futuro. Wilson Filho explicou que a candidatura precisa completar a outra, mas no sentido político. Sendo assim uma aliança com o PMDB, de Veneziano Vital do Rego, ou com o PSB, do governador Ricardo Coutinho, não fica totalmente descartada.

PARAÍBA.COM.BR

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *