Cajazeiras-PB, 18/11/2017
HOME » POLÍTICA » OAB e TV Diário do Sertão definem regras para debate com os candidatos a governador

OAB e TV Diário do Sertão definem regras para debate com os candidatos a governador

oab-debate_800x389

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB) e a Subseção da OAB de Cajazeiras, realizou na manhã desta segunda-feira (25), no Tribunal de Ética da OAB-PB o sorteio com os representantes dos candidatos ao Governo do Estado para Eleições 2014, para definir as regras e ordem para as rodadas do debate, que será realizado pela Instituição em Cajazeiras no próximo dia 05 de setembro, às 20h no auditório Subseção.

O evento é uma produção da TV online Diário do Sertão e terá transmissão via internet pela própria TV além de rádios de Cajazeiras, algumas rádios de Sousa e região com participação de diversos órgãos sociedade civil.

A parceria da OAB com a TV on line Diário do Sertão é uma forma de possibilitar que todos os sertanejos escutem as propostas dos candidatos e, com isso, possam melhor escolher o candidato ao Governo do Estado.

Participaram da reunião, assessores dos seis candidatos ao Governo da Paraíba, o Presidente da OAB Cajazeiras João de Deus Quirino Filho, do Tesoureiro  Ednelton Helejone e de Petson Santos, diretor administrativo do sistema Diário do Sertão.

 

SECRETARIA DA OAB CAJAZEIRAS

SOBRE Diário do Sertão

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *