Cajazeiras-PB, 19/11/2017
HOME » NOTÍCIAS » OAB Cajazeiras solicita audiência ao presidente do TJPB pedindo melhorias para a comarca
DIRETORIA DA SUBSEÇÃO DA OAB EM CAJAZEIRAS

OAB Cajazeiras solicita audiência ao presidente do TJPB pedindo melhorias para a comarca

DIRETORIA DA SUBSEÇÃO DA OAB EM CAJAZEIRAS
DIRETORIA DA SUBSEÇÃO DA OAB EM CAJAZEIRAS

A Ordem dos Advogados do Brasil – Subseção de Cajazeiras – PB, conforme aprovação em ata de Reunião da Diretoria ocorrida em 21 de janeiro de 2015, considerando que o Desembargador Marcos Cavalcanti de Albuquerque está assumindo a Presidência do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba no dia 30/01/2015, já protocolou o ofício de n.º 003/2015 solicitando audiência com a Diretoria da OAB, Subseção de Cajazeiras, para apresentação de pleitos referente às Comarcas de Cajazeiras, São João do Rio do Peixe, São José de Piranhas e Bonito de Santa Fé, todas integrantes da Subseção de Cajazeiras.

 

Especialmente, na audiência ora solicitada, se tratará da precariedade da estrutura física do Fórum Dr. Ferreira Júnior, Comarca de Cajazeiras, que não tem DEPÓSITO JUDICIAL, ARQUIVOS PARA OS CARTÓRIOS, ACESSIBILIDADE NA PORTA PRINCIPAL, ESPAÇO PARA INSTALAÇÃO DA 5ª VARA, dentre outras deficiências.

 

Para o presidente João de Deus Filho, buscar melhorias na estrutura do serviço jurisdicional é uma das bandeiras de luta da atual gestão da OAB local e, para tanto, fará tudo que necessário para que com brevidade o Presidente Marcos Cavalcanti possa ouvir os pleitos da advocacia sertaneja.

 

SECRETARIA DA OAB CAJAZEIRAS

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *