Cajazeiras-PB, 22/10/2017

OAB Cajazeiras realiza curso e reunião da diretoria

oab-reuniao-curso
Nesta sexta (31-10), a OAB Cajazeiras em parceria com a AASP – Associação dos Advogados de São Paulo, realizou durante todo dia, curso que tratou sobre os Recursos Cíveis no CPC de 1973 no Projeto do Novo CPC.

O curso que tratou de importante e atual tema, foi oferecido na forma telepresencial e foi ministrado por diversos professores e juristas de renome nacional, usando o método didático onde cada tipo de recurso foi proferido por um professor diferente.

A atual gestão da OAB com o oferecimento destes cursos, tem a finalidade de capacitar os advogados sertanejos, deixando-os mais competitivos para mercado de trabalho.

Além disso, no mesmo dia 31 de outubro, Diretores da OAB Cajazeiras e o Diretor do Núcleo da ESA – Francinaldo Bezerra – estiveram reunidos para definir as atividades para o dia de 2014, tendo, também, planejado já metas e atividades para 2015.

Dentre outras atividades, a atual diretoria inaugurará, ainda este ano, o Núcleo de Peticionamento Digital em parceria com a Caixa de Assistência dos Advogados, fará, também, um ciclo de palestras sobre Sociedade de Advogados e Super Silmpes para Advocacia, entregará carteira para novos advogados e estagiário e realizará a Confraternização Natalina.

O Presidente da OAB local, João de Deus Filho, disse que com estas atividades a OAB Cajazeiras encerra o ano de 2014 de forma muito positiva e com importantes realizações em favor da advocacia sertaneja.

SECRETARIA DA OAB CAJAZEIRAS - GESTÃO COMPROMISSO COM O ADVOGADO


SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *