OAB Cajazeiras firma parceria com a Associação dos Advogados de São Paulo


oab-sp

O Presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) de Cajazeiras, o advogado João de Deus Quirino Filho foi recebido em reunião, nessa quarta-feira (06), pelo Superintendente da AASP (Associação dos Advogados de São Paulo), Dr. Róger Augusto Morcelli, com a finalidade de firmar parceria entre as instituições.

Inicialmente, o Presidente da OAB Cajazeiras – João de Deus, conheceu a sede da AASP, que fica no centro da cidade de São Paulo, vendo de perto a enorme estrutura e conhecendo todos os serviços oferecidos aos advogados associados, especialmente, a leitura de mais de 111 diários e boletins, a biblioteca física e virtual, os cursos presenciais e a distância, o setor de certificação digital, o gerenciador on line de processos e o call center que retira dúvidas dos advogados, dentre outros.

A AASP – Associação dos Advogados de São Paulo é uma entidade que existe há 70 anos, tendo mais de 92 mil associados de todo Brasil e que agrega a defesa dos advogados associados aliado a um enorme leque de serviços que facilitam o exercício da advocacia.

Especificamente para OAB Cajazeiras, a AASP já passa a aceitar e credenciar os advogados sertanejos que desejem, por um valor diminuto, ser associado da entidade e que podem desfrutar, imediatamente, de inúmeros serviços dispostos no site da entidade (www.aasp.org.br), bem como, num período de tempo breve, instalará equipamento para captação de sinal via satélite, com a finalidade de transmitir em tempo real os cursos e aulas que são ministradas na seda da AASP.

A OAB Cajazeiras pretende com isso manter um programa permanente de capacitação dos advogados sertanejos, bem como, firmar a partir desta parceria, convênio com as universidades cajazeirense, para ampliar aos estudantes destas o acesso aos cursos e aulas.

Comentando a reunião, o Presidente João de Deus, disse da felicidade do encontro e que esta parceria com a AASP trará inúmeros benefícios e marca um novo panorama na OAB local.

ASSESSORIA

No Comment

Leave a reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *