O ‘turismo’ no Aeroporto Antonio Tomaz

AM3 – 250×250

AERO-ALUNAS

O Aeroporto Antonio Tomaz, quando recebia voos regulares da Varig, era um tremendo sucesso em Cajazeiras. Prova disso, é que verdadeiras excursões de grupos da sociedade deslocavam-se até o poeirento campo de pouso com o objetivo de observar as aterrissagens e decolagens das aeronaves.

Na foto, um grupo de alunas do Colégio Nossa Senhora de Lourdes tendo como pano de fundo uma imponente aeronave da Varig.

www.cajazeirsdeamor.blogspot.com.br
ELIANE BANDEIRA
2 Comentários
  1. Marcos Freitas Diz

    Cajazeiras poderia muito bem hoje em dia ter esses voos regulares para todo Brasil, mas infelizmente nossos políticos são muito fracos…….

  2. valderez gomes da silva Diz

    O AEROPORTO INAUGURADO. EU VALDEREZ GOMES NA EPOCA TRABALHAVA NA GRAFICA MASCOTE DE JUAZEIRO DO NORTE, ERA JOGADOR DO TREZE DE JUAZEIRO, ONDE TINHA O APELIDIO DE PARAIBA, RESCEM SAIDO DO CENTENARIO DE CAJAZEIRAS, ONDE ERAM MEUS COLEGAS DE PLANTEL: TOIZITO, TAINHO BIBIANO, JOÃO MOREIRA, DETINHO PESSOA, NELIMAR, SEU NÉ ERA O GOLEIRO, BOSQUINHA MOREIRA ERA NOSSA MADRINHA, E EU JÁ EM JUAZEIRO, TRABALHEI PARA JUNTAR DINHEIRO PARA A MINHA PRIMEIRA VIAGEM AEREA. LINHA JUAZEIRO A CAJAZEIRAS, AVIÃO DA VARIG, E LA VOU EU EMBARCANDO NO VOU, SAINDO DE JUAZEIRO DO MEU PADRINHO AS 11.00 HS. NÃO TOMEI CAFÉ E NEM ME ALIMENTEI PARA NÃO VOMITA NO VOO, E CHAGANDO A CAJAZEIRAS-PB, DESCI DO AVIÃO DE PALITO E GRAVATA, PARA ESPANTO DE QUEM LA ESTAVA, PARA PEGAR O TAXI DE LOURO BIBIANO. TENHO NA MEMORIA O MEU PRIMEIRO VOO FOI PARA CAJAZEIRAS-PB.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.