Cajazeiras-PB, 12/12/2017
HOME » POLÍTICA » “O PSDB terá candidatura própria”, sacramenta Cássio

“O PSDB terá candidatura própria”, sacramenta Cássio

psdb-01

O PSDB aprovou, por unanimidade,  no início da tarde desta sexta-feira (04), em Campina Grande, que o partido deve ter candidatura própria nas eleições deste ano.

Em discurso, o  senador Cássio Cunha Lima criticou duramente o governador Ricardo Coutinho. O tucano deu ênfase ao quesito segurança que, segundo ele, o socialista dá preferência a compra de quipamentos em detrimento a valoriozação  do profifissional.

Cássio Cunha Lima estranhou ainda que, só agora, a seis meses das eleições, o governador Ricardo Coutinho decidiu nomear os concursados da Polícia Civil, cujo certame foi realizado em 2008.

Já em entrevista à imprensa, Cássio oficializou sua pré-candidatura à sucessão estadual.

O PSDB realizou nesta sexta-feira (O4), em Campina Grande,  na sede da AABB a quarta plenária  de sua Comissão Executiva Estadual. A exemplo das demais das reuniões anteriores, que aconteceram em Patos, Guarabira e em Mamanguape, a decisão dos filiados presentes foi de lançamento de candidatura própria.

O PSDB deverá realizar novos encontros. Dessa vez, de acordo com Cássio Cunha Lima, será apenas para definir programa  de Governo e de aliança no processo sucessório de 2014.  A data do novo encontro será dia 12, possivelmente na cidade de Conceição.

Neste sábado, Cássio que comemora 51 anos, se diz pronto para o que o PSDB decidir. “Estou pronto, Aprendi com meus erros. Estou mais velho e mais preparado” declarou.

CLICKPB

SOBRE Christiano Moura

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *